
Olá! Tudo bem? Viajar já é uma oportunidade maravilhosa na vida de qualquer pessoa! Imagina viajar, casar e já sair para a lua de mel tudo no mesmo pacote? Foi o que aconteceu comigo.
Se você ainda não está familiarizado com o termo Elopement Wedding eu vou te contar sobre o que se trata. Lembra quando os pais não permitiam o casamento e o casal fugia para se casar? É praticamente fugir para se casar, mas com o adicional da viagem!
Casamento na Europa. Elopement Wedding. Dicas de como realizar a cerimônia fora do país.
Fala sério se não é uma tendencia maravilhosa? Você num lugar especial, um cenário espetacular, com o amor da sua vida e sem ter que discutir qual parente não irá convidar! (Não sou egoísta! Só um pouquinho diferente das outras pessoas. hehehe)
Para ninguém ficar pensando mal de mim. Eu não fugi, não! Meu Elopement Wedding foi uma surpresa do meu marido. Fofo, né? Ele estava há 02 meses na Itália e eu fui ao encontro dele para nossas férias.

Eu sempre quis me casar mas nunca passou pela minha cabeça fazer festão de casamento! Foi assim: desembarquei em Roma e já fui para a igreja! Pronto casei. hehehe
Ele contratou uma agência que deixou tudo organizado para minha chegada. Tinha motorista com carro chique, cabeleireira, maquiadora, padre, fotógrafos, interprete, almoço comemorativo (Maravilhoso!!!) e dois vestidos para eu escolher! Oinnn S2
Casamos na Basílica católica de Santa Maria Maggiore considerada a maior das igrejas dedicadas à Virgem Maria e uma das quatro maiores basílicas de Roma.

Fizemos várias fotos lindas com o Coliseu de fundo. E fomos almoçar em um restaurante tradicional de Roma chamado La Vecchia Conca, Roma.

O Elopement Wedding foi para mim fantástico. Um casamento a dois com muito amor e muito melhor do que eu poderia ter sonhado!
Se você tem vontade de casar fora do Brasil, vale a pena! Procure seu cenário ideal e vá sem medo!
Se você quer saber em detalhes como tudo aconteceu, clique aqui: eu contei no blog Petite a Porter.
Até breve. Gi
(link da agência que organizou tudo). Passeios na Toscana.
Um comentário em “Viagem de férias, casamento e lua de mel. Eu disse sim!”